Campestre

Blog Campestre

CASACOR Paraná 2019: Suíte do Menino, Bilheteria e Circulação, Cozinha Gourmet com Jantar

JUNHO 2019
CASACOR Paraná 2019: Suíte do Menino, Bilheteria e Circulação, Cozinha Gourmet com Jantar | Blog Campestre

No post de hoje, vamos começar a apresentar com mais detalhes os ambientes que contam com as nossas plantas permanentes e objetos de decoração na CASACOR Paraná 2019. Essa é a 26ª edição da mostra e somos fornecedores oficiais pela primeira vez. Confira a seguir alguns dos nossos parceiros mais do que especiais!

 

Suíte do Menino - Renata Fraidg e Monica Pajewski

O ambiente assinado pelas designers Renata Fraidg e Monica Pajewski recebeu o nome de Refúgio Escandinavo do Pedro, já que homenageia o pequeno Pedro Cunha, filho da influenciadora digital Fabbi Cunha. O conceito do espaço é o escandinavo, marcado pelo minimalismo, mobiliário de linhas retas, cores neutras e materiais naturais. A ideia das profissionais foi criar um refúgio de descanso e que estimulasse a criatividade da criança.

As nossas plantas entraram para reforçar o estilo mais rústico que é próprio do conceito escandinavo. Além disso, as profissionais queriam recriar uma atmosfera de “casa na árvore”, então trazer a natureza para dentro do quarto foi fundamental para colocar essa ideia em prática. 

Bilheteria e Circulação - Renato Sabadin

Um espaço de 200 m² repleto de obras de arte e vegetação: assim é o espaço do arquiteto Renato Sabadin, que foi chamado de A Trajetória da Vida Humana. O objetivo do profissional foi criar um projeto que representasse a busca do ser humano pela evolução completa. De acordo com Renato, ambientes de circulação tendem a ser mais frios, por isso, o uso das plantas é uma boa alternativa para deixá-los mais acolhedores e transmitir uma sensação de bem-estar. 

Cozinha Gourmet com Jantar - Viviane Busch

A arquiteta Viviane Busch criou a Cozinha Gourmet com jantar pensando em um casal moderno, que gosta de ficar em casa e receber convidados. O propósito da profissional foi que o seu ambiente remetesse ao aconchego de um lar e não tivesse aquela atmosfera de exposição de decoração. Para colocar isso em prática, as plantas tiveram um papel muito importante, já que segundo a profissional “casa sem verde não é casa”.

O projeto também segue uma linha mais sofisticada, característica que foi reforçada pelo objetos de decoração exclusivos da Campestre.

 

Suíte do Menino - Foto Paulo Pedrozo

Suíte do Menino - Foto Paulo Pedrozo

Cozinha Gourmet com Jantar - Foto Nenad Radovanovic

Cozinha Gourmet com Jantar - Foto Nenad Radovanovic

Blheteria e Circulação - Foto Viih Sonnestrahl

Bilheteria e Circulação - Foto Leticia Akemi

comentários icone comentários0 Comentários
Deixe seu comentário!