Campestre

Blog Campestre

CASACOR Paraná 2019: Sala de Imprensa, Copa e Cristaleira, Lounge Imobiliário e Studio da Youtuber

JUNHO 2019
CASACOR Paraná 2019: Sala de Imprensa, Copa e Cristaleira, Lounge Imobiliário e Studio da Youtuber | Blog Campestre

No post de hoje, vamos continuar mostrando mais detalhes dos ambientes dos nossos parceiros na CASACOR Paraná. Confira!

 

Sala de Imprensa - Be.Studio Arquitetura e Design

 

A arquiteta Bruna Souza e a designer de interiores Emanuella Leite estrearam na mostra este ano, assinando o ambiente Sala de Imprensa. O projeto de 25m² chama atenção pela personalidade, além de ter sido pensado pautado na humanização, tecnologia, sustentabilidade e afetividade. A proposta foi fugir dos padrões convencionais do local de trabalho de jornalistas e demais comunicadores, que precisam obter o melhor aproveitamento do espaço.

 

As plantas permanentes e objetos de decoração representam o conceito da natureza dentro do ambiente e, segundo as profissionais, foram essenciais para melhorar o humor e proporcionar tranquilidade.

 

Copa e Cristaleira - Griff Arquitetura

 

A sofisticação de cores claras e neutras traz harmonia ao ambiente, que ganha pontos de destaque com materiais nobres, como mármore. Além disso, tons de dourado garantem a elegância do projeto. Os produtos da Campestre acrescentam ao espaço pontos de cor, complementando os tons neutros utilizados e trazendo mais vida ao projeto. Destaque para a floreira que compõe a decoração da cristaleira.

 

Lounge Imobiliário - Neliza Ferraz e Nathália Silva

 

O Lounge Imobiliário é um ambiente confortável, versátil e multifuncional que foge da proposta tradicional de escritório fechado para apostar em um espaço que promova a interação das pessoas e a troca de experiências. Sem divisões, integra o produzir e o receber de forma harmônica. O projeto também se destaca pela composição ousada, com muita cor e mistura de materiais. As profissionais investiram na personalização do espaço para criar uma identidade visual única.

 

A parceria com a Campestre possibilitou que essa atmosfera mais receptiva e propícia para a convivência fosse reforçada.

 

Studio da Youtuber - Machado Weiss e Moraes Arquitetura

 

O espaço foi elaborado para a digital influenciar Franciny Ehlke, com mais de 10 milhões de seguidores em suas redes. A ideia foi criar um ambiente onde a homenageada pudesse produzir vídeos e tutoriais de maquiagem com glamour, receber convidados com conforto e sentir o aconchego de casa. Por isso, o projeto de 36m² é multifuncional e carrega o conceito da transformação em seu DNA!

 

Para os profissionais que assinam, as plantas e objetos de decoração da Campestre são a “cereja do bolo”, são eles que dão vida, valorizam e trazem personalidade para um ambiente tão especial.

 

Até o dia 07 de julho, ainda dá tempo de visitar a CASACOR Paraná! 

 

 

Sala de Imprensa - Foto Priscila Fiedler

 

Sala de Imprensa - Foto Priscila Fiedler

 

Copa e Cristaleira - Foto Marcelo Stammer

Copa e Cristaleira - Foto Marcelo Stammer

 

Lounge Imobiliário

 

Lounge Imobiliário

 

Studio da Youtuber

 

Studio da Youtuber

comentários icone comentários0 Comentários
Deixe seu comentário!