Campestre

Blog Campestre

CASACOR Paraná 2019: Bar e Espumanteria, Jardim das Borboletas, Casa de Chás, Suíte da Menina

JUNHO 2019
CASACOR Paraná 2019: Bar e Espumanteria, Jardim das Borboletas, Casa de Chás, Suíte da Menina | Blog Campestre

A CASACOR Paraná ainda está de portas abertas, mas atenção: são os últimos dias! Até 07 de julho, você ainda pode conferir os mais de 50 ambientes que compõem a mostra nesse ano. Enquanto isso, vamos apresentar mais quatro espaços que são nossos parceiros. Confira:

 

Bar e Espumanteria - Cynthia Karas

 

Com 116 m², o ambiente da designer de interiores Cynthia Karas foi todo inspirado nas espumanterias nórdicas, muito presentes em grandes cidades como Nova York. Peças em metal dourado foram combinadas com tons terrosos, criando um espaço sofisticado. O aconchego fica por conta da iluminação indireta. Um dos grandes destaques é a nossa parede verde permanente, que recobre uma grande parte do projeto. Demonstração prática de como o jardim vertical funciona bem em ambientes comerciais.

 

Jardim das Borboletas - Amanda Ohpis

 

Em sua estreia na CASACOR Paraná, a arquiteta Amanda Ohpis ousou com uma proposta moderna para um quarto de bebê: o berço preto e com detalhes em dourado cria uma atmosfera contemporânea. No restante do espaço, a paleta de cores é predominantemente em tons claros, com rosa, cinza e branco. Destaque para a parede de borboletas, que dá o nome e o toque lúdico ao quarto.

 

E nós não poderíamos deixar de ser parceiros de um projeto que se chama “jardim”! Nossas plantas permanentes aparecem revestindo as cordas do balanço e nas luminárias. 

 

Casa de Chás - Laryssa Rocha e Priscila Mileke

 

Clássica, delicada e aconchegante: assim é a Casa de Chás, um convite para quem gosta de passar a tarde relaxando em boa companhia e saboreando os chás assinados por Catherine Fine Teas. As cores que se sobressaem são o rosa, verde e dourado, que proporcionam uma atmosfera suave. Para deixar o espaço mais romântico, entraram em cena os nossos arranjos exclusivos. Inclusive, o detalhe da bicicleta decorada com flores traz um ar vintage cheio de charme.  

 

Suíte da Menina - Tininha Giglio

 

Outro espaço de repouso é a Suíte da Menina, que a designer Tininha Giglio projetou em homenagem à sua sobrinha, Maria Clara. A integração é um dos pontos centrais da suíte, que além da área de descanso, com a cama, reúne um balanço e um sofá-cama, para que a menina possa receber suas amigas. Aqui, colocamos nossos objetos de decoração para incrementar o ambiente.

 

Não deixe de visitar a mostra e conhecer nossos ambientes parceiros pessoalmente!

 

 

Bar e Espumanteria - Foto Nenad Radovanovic

 

Bar e Espumanteria - Foto Nenad Radovanovic

 

 

Jardim das Borboletas - Foto Viviane Sonnenstrahl

 

 

Jardim das Borboletas - Foto Viviane Sonnenstrahl

 

Casa de Chás - Foto Bia Nauiack

 

Casa de Chás - Foto Bia Nauiack

 

Suíte da Menina - Foto Bia Nauiack

 

Suíte da Menina - Foto Bia Nauiack

comentários icone comentários0 Comentários
Deixe seu comentário!