Campestre

Blog Campestre

5 plantas para decorar o home office

AGOSTO 2020
5 plantas para decorar o home office | Blog Campestre

Atualmente, o home office é o modelo de trabalho de muitas pessoas, que precisaram adaptar um cantinho da casa para se dedicar às suas atividades profissionais. Se esse é o seu caso, queremos ajudar você a tornar esse espaço mais aconchegante e inspirador! Por isso, separamos algumas dicas de plantas que combinam bem com esse ambiente. Confira:

 

Mini cactos e suculentas

 

Se o seu home office é compacto, essa é a escolha perfeita: os mini cactos e suculentas vêm em vasos pequenos, que não ocupam muito espaço, por isso, podem ser colocados na própria mesa de trabalho. 

 

Samambaia

 

A samambaia pode ser colocada verticalmente, em suportes na parede ou até mesmo sobre prateleiras. Por isso, acaba sendo outra boa opção para decorar espaços mais compactos. Sua coloração toda verde ajuda a deixar o ambiente mais equilibrado e relaxante.

 

Orquídeas

 

Se a sua intenção é trabalhar em um home office sofisticado, as orquídeas são a melhor escolha! Especialmente se eventualmente você precisa receber alguém nesse espaço, porque elas criam uma atmosfera bonita e receptiva.

 

Espada de São Jorge

 

Essa é uma planta reconhecida por trazer uma energia melhor para o ambiente e protegê-lo de qualquer mal. Se você quer afastar o baixo astral do seu home office, ela pode ajudar! Além de ser uma planta extremamente elegante e que ajuda a deixar esse espaço com um aspecto mais corporativo, já que é bastante usada em tais projetos.

 

Bambu

 

Se o seu home office tiver espaço para acrescentar um vaso de bambu, essa é uma ótima ideia! A planta torna qualquer ambiente mais zen, o que é muito interessante para equilibrar a pressão do trabalho!

 

Qual planta tem no seu home office? Conte pra gente!

comentários icone comentários0 Comentários
Deixe seu comentário!