Campestre

Blog Campestre

4 flores para a decoração de inverno

MAIO 2021
4 flores para a decoração de inverno | Blog Campestre
As temperaturas estão baixando e o inverno se aproxima! Já falamos sobre como é importante deixar a casa aconchegante para essa época do ano, mas também é essencial trazer alegria para iluminar os dias cinzentos. E, para isso, as flores são perfeitas! Veja a seguir quais são os melhores tipos de flores para a decoração de inverno.
 
Flores permanentes outonadas
 
As flores outonadas possuem uma coloração quente, que lembra as paisagens de outono. Por isso, combinam com essa época do ano, por serem mais sóbrias, mas também ajudam a aquecer os ambientes graças à sua tonalidade. A combinação de flores outonadas com folhas verdes é garantia de arranjos perfeitos.
 
Flor de cerejeira
 
As cerejeiras naturais florescem nos períodos de junho e julho e se transformam em um espetáculo à parte! Com a versão permanente desse tipo de flor, você pode trazê-la para dentro dos ambientes para intensificar esse clima tão característico de meados de ano!
 
Gardênia
 
As gardênias brancas também são perfeitas para a ambientação de inverno! O branco, por si só, é uma cor que combina muito com esse período e também traz uma leveza como contraponto para as cores mais escuras que costumam ser usadas nas estações frias. Esse tipo de flor vai trazer aquele toque de delicadeza para o seu espaço.
 
Azaleia
 
Se você acha que tudo fica um pouco mais triste nos dias frios, traga as azaleias para a sua decoração! Elas têm cores muito variadas e vibrantes, por isso, conseguem dar um "up" instantâneo na ambientação. Além disso, vão alegrar o seu dia, especialmente agora, que passamos mais tempo em casa.
 
Uma das grandes vantagens das flores permanentes é que elas não obedecem a sazonalidade! Você pode ter as suas flores favoritas a qualquer época do ano para deixar a sua casa com a sua cara. Venha até a nossa loja e confira as inúmeras opções para a sua decoração de inverno!
 
 
 
 
 

comentários icone comentários0 Comentários
Deixe seu comentário!